A Cooped-CE realizou mais uma Assembleia Geral Ordinária com sucesso na última quinta, 18 de março de 2021.

Ainda por conta da pandemia da Covid-19, a Assembleia foi realizada novamente em caráter exclusivamente digital através dos aplicativos Curia e Zoom. O certame contou com a participação recorde de 370 cooperados, os quais tiveram a oportunidade de contribuir nas discussões e opinar sobre a ordem do dia:

I. Eleição dos componentes do Conselho Fiscal;
II. Prestação de contas da Diretoria;
III. Destinação das sobras;
IV. Fixação da produção especial dos ocupantes dos cargos sociais;
V. Adoção ou não de faixas de retiradas de sócios.

Conforme anunciado em edital, a eleição para o Conselho Fiscal aconteceu de forma individual este ano, sendo eleitas as seguintes cooperadas para o anuênio 2021-2022:

Conselheiras Fiscais Efetivas
Erandy de Freitas
Lorena Guimarães
Katia Pinho

Conselheiras Fiscais Suplentes
Ana Daniele Vitoriano
Catarina Machado
Vanda Belmino

Participaram ainda do certame as seguintes cooperadas: Alessandra Venturini, Ana Larissa Bezerra, Carmen Sulinete e Josely Rosa.

Todos os cooperados que assinaram a ata entre 13h30 e 15h30 participaram do sorteio de uma Smart TV Samsung 50”. A cirurgiã pediátrica Dra. Márcia Maria de Holanda Goes Bezerra levou o prêmio para casa.

Ao final da Assembleia, foram sorteadas ainda duas Alexias para os cooperados que participaram das discussões, sendo contemplados os cooperados Dr. Fernando Antônio Sá de Araújo e Dr. José Ueides Fechine Júnior.

A Diretoria agradece a participação de todos nesta que é a expressão máxima do princípio de gestão democrática dentro de uma Cooperativa.