A Cooperativa dos Pediatras do Ceará (COOPED-CE) realiza um dia especial de comemoração ao Dia do Médico em 16 de outubro, a partir das 17h, em sua sede. Na ocasião, também será realizada Assembleia Geral Especial (AGE).


 


A programação começa às 17h com coquetel e música ao vivo, num ambiente de integração da categoria. Haverá, ainda, distribuição de jalecos para os cooperados. E os sortudos já podem ir preparando as malas: a cooperativa irá realizar 3 sorteios de pacotes para final de semana com acompanhante em uma belíssima praia do Ceará, 1 iphone e 1 televisão de 42 polegadas.


 


Para fechar o dia de celebração do trabalho médico, será realizada AGE para discussão do futuro da Cooperativa.


 


Participe!


 


 


 


 


 


Programação


17h – Confraternização – Homenagem ao Dia do Médico


– Coquetel;


– Música ao vivo;


– Distribuição de jalecos.


Sorteio de pacotes para final de semana com acompanhante em uma belíssima praia do Ceará.


17h30min – Primeira convocação para Assembleia Geral Especial.


18h30min – Segunda convocação.


19h30min – Terceira e última convocação.


Confira abaixo íntegra do Edital de Convocação para Assembleia Geral Especial.


 


 


COOPED-CE – COOPERATIVA DE TRABALHO DOS PEDIATRAS DO CEARÁ LTDA.


CNPJ N°01.052.748/0001-09. NIRE 23400007257.


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ESPECIAL


Pelo presente Edital, o Presidente da COOPED-CE – COOPERATIVA DE TRABALHO DOS PEDIATRAS DO CEARÁ LTDA., no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca os 617(Seiscentos e dezessete) cooperados em condições de votar e que se encontram no gozo dos seus direitos, observada a legislação vigente e as normas estatutárias aplicáveis, para se reunirem em Assembleia Geral Especial – AGE, que se realizará no auditório Dra. Maria Gurgel de Magalhães da sede social da COOPED-CE, localizada na Rua Silva Paulet, nº 2526, Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza-CE, no dia 16 de outubro de 2014 (quinta-feira), às 17h30min em primeira convocação, com presença de, no mínimo, dois terços dos cooperados; às 18h30min em segunda convocação, com presença de, no mínimo, metade mais um dos cooperados; e às 19h30min em terceira e última convocação, com a presença de, no mínimo, 50 (cinquenta) sócios ou, no mínimo, 20% (vinte por cento) dos sócios, prevalecendo o menor número, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:


I. Gestão da Cooperativa;


II. Disciplina, direitos e deveres dos sócios;


III. Planejamento e resultado econômico dos projetos;


IV. Posição dos contratos e contratos firmados;


V. Organização do trabalho;


VI. Criação de fundos para fazer face a direitos dos cooperados;


VII. Elaboração e deliberação sobre Regulamento que discipline todos os itens previstos na ordem do dia.


 


Fortaleza-CE, 01 de outubro de 2014.


 


Dr. João Osmiro Barreto


Diretor Presidente COOPED-CE 


Source: Cooped